sexta-feira, 22 de abril de 2011

sasuke vs danzou a verdade sobre o clã uchiha

no capitolo 208 para quem assistiu podemos ver q o plano de sakura eh revelado por um clone do sai como dito pelo clone sakura pretende matar sasuke sozinho depois do ataque da akatsuki a konoha o conselho nao pode mais ver o sasuke como um ninja de konoha e sim como um traidor por q eh o que ele era desde o principio!! recapitulando todos sabemos q o sasuke foi embora com o orochimaru por causa de vingança, ele queria matar itachi mas na verdade a itachi so estava protegendo seu irmaozinho tolo assim ao final da batalha sasuke ganha um presentino de seu irmao podendo assim de seu mangekyou sharingan invocar amatesasu e susano!! assim vamos esperar o capitulo 209 para ver o desenrolar da açao

MUITA GENTE PENSA MAS NAO EH EU JA FALEI E VOU REPETIR O TOBI NAO EH O OBITO UCHIHA E SIM O MADARA ENTAO ESQUEÇAM O OBITO ELE MORREU TA MORTO FIDIDO E INTERRADO!!!!

4 comentários:

  1. é mentira o obito é sim o tobi

    ResponderExcluir
  2. interesante quando o tobi ia contar para o sasuke da verdade sobre o clã uchiha o madara é o tobi mas o madara tava criança madara então o obito não é o tobi nem o madara.to certo srsrsrssrsrsr

    ResponderExcluir
  3. ha não o obito é o tobi e o tobi não é o madara.agora que eu verifiquei

    ResponderExcluir
  4. uma ate eu to em duvida agora q a historia esta se desenrolando!! eu como viciado em naruto tenho certeza absoluta q o obito nao eh o tobi!!
    mas eu to achando q o tobi eh o izuna o ermao do madara!!
    a e uma eles falam q o madara nao pode ser por q ele ja estaria muito velho! detalhe o tobi possui o fuumetsu magekyou sharinga esse sharingan eh a fusao de dois sharingans mas so ocorre apenas quando eh do mesmo kekkei genkai ou seja do mesmo sangue por exemplo se eu tivesse sharingan e meu irmao tbm se eu kisesse um fuumetsu eu teria que matar o meu irmao e roubar o sharingan dele para fazer a fusao com o meu assim eu teria o fuumetsu magekyou sharngan. uma des peculiaridades do fuumetsu magenkyou sharingan eh oferecer a imortalidade ao seu portador!! agora esta esclarecido o misterio debaixo dakela mascara!!espero que sim
    entenderam agora por q nao eh o obito uchoa pra nao esquecer o obito nao tinha irmao para roubar o sharingan!!

    ResponderExcluir