quinta-feira, 19 de maio de 2011

a determinaçao de sakura

ola galerinha como vcs puderam notar eu nao postei nenhum comentario sobre o 210 e o 211 eh q eu tava sem internet!!Mas vamos para a postagem do 212 como podemos perceber sakura ira tentar se juntar ao sasuke para poder matar ele depois ela vai usar de uma traiçao para cima de sasuke mas como sempre isso naum vai dar certo tbm por q o sasuke nao eh um tapado pra cair na conversa dela apesar de estarmos acompanhando o 212 ainda tem muito chao pela frente eu tbm estou acompanhando os mangas on-line e eu digo q a saga naruto esta chegando ao final madara posui 7 dos 9 bijuus e um dos tentaculos de hachibi e tbm o chackra equivalente ao da kyuubi ela ira invocar a juuby de 10 caldas agora naruto tem o controle total sobre a kyuubi ele consegue fikar na forma 9 caldas mas ainda conciente!! segundo o nosso grande autor Masashi Kishimoto a saga naruto realmente esta no final ele diz q esta cansado de desenhar naruto e tbm q a historia ja esta bastante enrrolada e ele quer desenhar outro manga! ele até ja tem um em mente e se chama mario e fala de uma mafia!! Bom esperamos q apareça um manga que possa suprir a nescessidade de vicio mas como naruto nao existira igual!! NARUTO ETERNAMENTE !!!


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário