sábado, 14 de abril de 2012

Game Analise:Naruto shippuden Ultimate ninja storm genetations

Fala galerinha blz?? hoje eu to aki pra fazer uma analise do jogo do Naruto;Ultimate ninja storm generations! bem eu gostei muito do jogo pois tenho xbox e consegui o jogo em primeira mao! vi muitas criticas sobre o jogo dizendo que nao mudou nada e realmente nao mudou so foi apenas acrescentados umas novas caracteristicas! o modo de jogabilidade ta um poukinho diferente mudando na parte de defesa pois agora jutsu de substituiçao ganhou seu proprio botao!! por que nos ultimate ninja anteriores tinhamos que apertar o botao de bloqueio 2 segundos antes de receber o ataque,mas agora temos seu proprio botao no caso do xbox equivalente ao botao LT e no ps3 o botao L2,mas isso tambem trouxe uma barra que gasta de acordo com que vc usa o jutsu se essa barra chegar a zero vc recebera pancada gratuita e ela leva um certo tempo para se reencher!!

Alem de possuir novos personagens e isso fikou bem legal por misturar os personagens marcantes do classico com os personagens do shippuden!! esses dias eu estava jogando no modo free battle  e decidi montar meu time constituido por:Minato Namikaze,Hashirama Senju e Naruto(modo Sennin) contra Uchiha Tobi, Yakushi Kabuto(Kabutomaru)e Uchiha Sasuke(Susanoo),isso so podia resultar em uma luta Épica muito show a jogabilidade ela esta um pouco mais apurada do que no Ultimate Ninja Storm 2,os movimentos estao mais rapidos e a maquina esta mais agil tbm!!^^.Mas eh isso galerinha recomendo muito esse jogo!!eu me diverti bastante(apesar de ter fechado o modo historia em apenas 3 horas,mas se alguem  ai fechou em menas horas que eu poste ai nos comentarios) 
Bom galerinha essa foi minha analise sobre este jogo fantastico!! se voces querem que eu continue fazendo analise de games deixem seus commentarios!!Os jogos mais pedidos eu irei abrir uma votaçao para decidir,e o game vencedor vai ter sua analise aqui e o nome do sugestor do game tbm!!^^ mas eh isso entao,eu vou ficando por aki! ate mais e um abraço fuiii!!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário